PDF^ O outro que me habita

O outro que me habita

Fiódor Dostoiévski | O Duplo | E o outro que habita em mim

Neste vídeo eu falo um pouco sobre a minha leitura, e algumas das minhas reflexões sobre a obra de Dostoiévski, "O Duplo". Lançado em 1846 o "O Duplo" de Dostoiévski adentra o psicológico de ...

O Mundo que Habita em Nós e a filosofia na atualidade

O Mundo que Habita em Nós, publicado em 2019 pela Editora Instante, é o oitavo livro publicado de Liliane Prata, jornalista e filósofa, mas o primeiro de não ficção. Lili é escritora, redatora, roteirista, youtube r) e conhecida pelo seu primeiro livro O Diário de Débora , e pelas colunas na revista Capricho e na revista Cláudia .

UM DIA APÓS O OUTRO: DAQUILO QUE ME HABITA

Sophia acaba por ser amaldiçoada e, para quebrar o feitiço, tem de coletar as melodias dos poentes, enquanto que Alexia perde a memória. E, para agravar ainda mais a situação, o mundo maravilhoso está em colapso. Agora, apenas se superando, contando com a ajuda de bons amigos, do curiosíssimo Prometeu e do legado deixado pela avó, as ...

A magia que me habita

Mas o que eu realmente admiro em ti é a tua eterna juventude. o diz aquela célebre frase, cujo autor não me recordo agora: "O corpo envelhece sem que a gente queira, mas a alma só envelhece se a gente permitir." Isso é um dom de poucos! Manter se jovem! Eu admiro e respeito demais essa tua alma tão viva, tão leve...

Blog de Chico Viana: O outro

O outro O demônio que me habita é o melhor de mim. Ele me faz desagradável aos outros, e tenho que me tornar brando para disfarçá lo (quanta delicadeza na máscara angelical!). O demônio sabe o que eu não sei, magoa me com o seu negro

Kindle O outro que me habita

  • PDF O Escriba

  • PDF" ALÁGBÁRA: o sonho

  • PDF A VOZ DA CABALA
  • 0 Response to "PDF^ O outro que me habita"

    Post a Comment

    Iklan Atas Artikel

    Iklan Tengah Artikel 1

    Iklan Tengah Artikel 2

    Iklan Bawah Artikel